quarta-feira, 27 de maio de 2009

Está chegando: Apomm Permacultural vem com tudo!

Os preparativos e a organização da feira Apomm Permacultural seguem a pleno vapor. Mais uma reunião foi realizada nesta quarta-feira (20), na Fundação Municipal de Cultura de São Lourenço. Representantes da Associação de Produtores Orgânicos Montanhas da Mantiqueira (Apomm), da sociedade civil, e autoridades políticas estiveram presentes.

No último encontro, decisões importantes foram tomadas. Um dos exemplos é a mudança do local em que a feira será realizada. O novo espaço escolhido pelos organizadores é a Praça da Estação. O local está sendo reformado e, por conta disso, promete assegurar uma estrutura melhor aos feirantes e visitantes. Outro ponto importante para a estrutura da feira, e que motivou a mudança de local, é que a Praça da Estação dispõe de banheiros, o que permitirá maior conforto para os moradores e turistas que visitarem a Apomm Permacultural.

A comissão organizadora já está pesquisando preços e buscando materiais que comporão toda a estrutura da feira, a exemplo de tendas, cadeiras, mesas e tecidos para a confecção de aventais e camisetas, que serão utilizados pelos feirantes. Outro importante ponto discutido foi a instalação de água e luz, requisitos básicos para o bom funcionamento, e posterior sucesso do evento.

A feira vai trazer à cidade produtos de excelente qualidade, além de atividades físicas, artesanato e boa música, todos feitos e produzidos com base nos conceitos da permacultura. Não esqueçam: a inauguração da Apomm Permacultural está marcada para o dia 4 de julho, às 8h, na Praça da Estação.

Renata Preza - Assessora de Comunicação da Apomm

Um comentário:

  1. Muito legal ... estaremos lá !

    Orlando - Sítio Pedra Aguda

    ResponderExcluir